O curso de Psicologia da FISMA, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) promove o curso para casais Viver a Dois. O curso busca promover boas dinâmicas de convívio, qualidade de tempo, rotinas de atividades e boas ideias para que os parceiros estejam em sintonia e se compreendendo perante as rotinas diárias. O primeiro encontro ocorre dia 6 de maio.

Dessa forma, o Viver a Dois é um espaço interativo que busca colaborar com casais que queiram investir em seu relacionamento numa perspectiva de saúde e otimização da convivência. É uma oportunidade de investir na qualidade de vida e aprender a lidar melhor em caso de algum conflito.

Cerca de seis temas serão abordados e o curso mistura atividades informativas e lúdicas sempre respeitando a individualidade pessoal. Qualquer casal com mais de seis meses de relacionamento pode participar. O curso é gratuito e os encontros ocorrem sempre às segundas, 20h na Unidade I da FISMA (Policlínica Wilson Aita, 2355 – 5º andar).

Inscrições e mais informações pelo e-mail: viveradoisfisma@gmail.com

Viver a Dois

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário