O projeto Psicologia e Fonoaudiologia na construção de estratégias transdisciplinares em Saúde do curso de Psicologia da FISMA está com inscrições abertas para crianças que tenham algum tipo de dificuldade na fala (trocas e omissões de sons, por exemplo). O objetivo do projeto é verificar a efetividade de terapia em grupo transdisciplinar com acadêmicos de psicologia e uma fonoaudióloga.

A avaliação fonoaudiológica e entrevista psicológica serão realizadas com crianças de 9 a 12 anos com alguma dificuldade na fala. Após a avaliação, a criança poderá ser encaminhada para terapia em grupo com equipe de psicologia e fonoaudiologia. Também poderá ser ofertado grupo de orientação e apoio aos pais ou responsáveis.

Estão disponíveis 10 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro. Para se inscrever, basta entrar em contato pelo e-mail fernanda.wiethan@fisma.com.br ou de forma presencial na Unidade I da FISMA (Policlínia Wilson Aita, 5º andar) às sextas-feiras das 14h às 16h30 com as professoras Cristiane Elesbão ou Fernanda Wiethan.

As avaliações devem ser realizadas em 4 e 11 de outubro. Os grupos ocorrerão também às sextas-feiras no mesmo local, das 15h às 16h30. As avaliações e participação nos grupos são gratuitas.

 

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário