A Faculdade Integrada de Santa Maria (FISMA) lançou o seu edital de vagas  remanescentes, para o ingresso, reingresso ou transferência (interna e externa).

VAGAS

Há um número limitado de vagas por semestre, em cada curso, e a ordem de preenchimento é de acordo com a ordem de inscrição junto a

Secretaria Geral da FISMA.

MODALIDADES

  • Ingresso: para esta modalidade, poderão ingressar nas vagas remanescentes candidatos portadores de diploma em ensino superior, portadores de certidão de estudo, ou então portadores de desempenho no ENEM e no VESTIBULAR de outra IES.
  • Reingresso: nesta modalidade, acadêmicos sem vínculos com a FISMA poderão reingressar em dos cursos oferecidos pela Instituição.
  • Transferência: nesta modalidade, a transferência pode ser interna, para um acadêmicos da FISMA que se transferem para outro curso; ou externa, para acadêmicos com vínculo (matriculados ou com matrícula em trancamento) em algum curso de outra Instituição de Ensino Superior (IES), devidamente credenciada pelo MEC. Nesta modalidade, vale ressaltar que acadêmicos contemplados com Financiamento Estudantil (FIES) e/ou BOLSA PROUNI parcial, poderão transferir-se para a FISMA, para o mesmo curso que já estão matriculados, dentre os oferecidos pela Instituição. Nesses casos, a transferência solicitada fica condicionada aos critérios de transferência do FIES e/ou PROUNI parcial estabelecidos pelo MEC.

Para mais informações sobre documentação, inscrições e início das aulas, acesse o edital de vagas,  ou entre em contato conosco pelo telefone (55) 30259725, ou pelo WhatsApp (55) 9129-5798.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário