A FISMA está com inscrições abertas para nova turma do curso Técnico em Enfermagem, turno noite. São 30 vagas oferecidas, e o início das aulas está previsto para o dia 14 de outubro. Clique aqui e acesse o edital para mais informações. Para fazer o curso, o interessado deve ter: idade igual ou superior a 16 anos; e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio ou equivalente.

O curso, que é oferecido em 4 etapas e tem duração aproximada de 24 meses, oferece carga horária total de 1.600 horas. São 1.200 horas de carga horário teórica e 400 horas de carga horária prática. Destaca-se que os Estágios serão desenvolvidos em diferentes Unidades Hospitalares, localizadas na cidade de Santa Maria ou em outros municípios, em unidades devidamente conveniados com a Escola. Na realização do estágio o aluno será supervisionado por profissionais da unidade concedente e por docentes vinculados a Escola Técnica FISMA.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 07 de outubro, presencialmente na sede da FISMA, localizada na Rua José do Patrocínio, nº 26, Santa Maria, nos seguintes dias e horários:

– Segundas, Quartas E Sextas-feiras das 8:30 às 11:30 horas e Terças e Quintas-feiras das 13:30 às 18 horas.

Excepcionalmente, porém, devido as condições atuais de pandemia e distanciamento social, estamos aceitando a documentação via endereço eletrônico (e-mail), para o Setor de Documentação (documentacao@fisma.com.br). Após a conferência e homologação da documentação enviada, será enviado o contrato para ciência e posterior assinatura pelo candidato ou responsável e entregue no primeiro dia de aula (12/10/2020). Para fins de homologação da inscrição, será enviado por e-mail o boleto da primeira mensalidade, sendo que após o pagamento será efetivada a matrícula. Após o pagamento do boleto enviar o mesmo para o Setor Financeiro pelo e-mail financeiro@fisma.com.br.

 

Documentação necessária

Para efetuar a matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  1. Cópia da carteira de Identidade (frente e verso);
  2. Cópia do cadastro de Pessoa Física (CPF);
  3. Cópia do comprovante de residência atualizado;
  4. Cópia da certidão de nascimento e/ou casamento;
  5. Cópia do Certificado de Reservista;
  6. 1 foto 3×4 com nome e curso indicado no verso;
  7. Cópia do Título de Eleitor (frente e Verso);
  8. Histórico escolar parcial ou de conclusão do Ensino Médio (original ou cópia autenticada).

 

Informações adicionais poderão ser obtidas na Recepção e na Secretaria Geral da FISMA ou pelo telefone (55) 3025-9725 e pelo e-mail escola.tecnica@fisma.com.br.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário