A FISMA está com inscrições abertas para nova turma do curso Técnico em Enfermagem, com aulas no período da noite. São 30 vagas oferecidas e o início das aulas está previsto para o mês de março de 2022.

Para fazer o curso, o interessado deve ter 18 anos completos ou mais, assim que os estágios iniciarem. Ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio.

O curso, que é oferecido em cinco etapas, tem duração aproximada de 24 meses e oferece carga horária total de 1.600 horas. São 1.200 horas de carga horária teórica e 400 horas de carga horária prática. Os estágios serão desenvolvidos em diferentes Unidades Hospitalares, localizadas na cidade de Santa Maria ou em municípios com unidades devidamente conveniadas com a FISMA.

Na realização do estágio, o aluno será supervisionado por profissionais da unidade concedente e por docentes vinculados à Escola Técnica FISMA.

Matrículas

As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de março, presencialmente na sede da FISMA, localizada na Rua José do Patrocínio, nº 26. As matrículas serão realizadas de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h.

Devido às condições da pandemia, também é possível fazer a matrícula de maneira online. Basta enviar a documentação ao e-mail documentacao@fisma.com.br.
Após a conferência e homologação da documentação, o contrato será enviado e deve ser entregue assinado pelo aluno ou responsável em data combinada entre as partes.

Para fins de homologação da inscrição, será enviado por e-mail, o boleto da primeira mensalidade, sendo que após o pagamento, a matrícula será efetivada.
Após o pagamento do boleto, enviar o mesmo para o Setor Financeiro pelo e-mail financeiro@fisma.com.br.

Documentação

Para efetuar a matrícula, os seguintes documentos devem ser apresentados:

  1. a) Cópia da carteira de Identidade (frente e verso);
  2. b) Cópia do cadastro de Pessoa Física (CPF);
  3. c) Cópia do comprovante de residência atualizado;
  4. d) Cópia da certidão de nascimento e/ou casamento;
  5. e) Cópia do Certificado de Reservista;
  6. f) 1 foto 3×4 com nome e curso indicados no verso;
  7. g) Cópia do Título de Eleitor (frente e Verso);
  8. h) Histórico escolar parcial ou de conclusão do Ensino Médio (original ou cópia autenticada).

Qualquer dúvida, entre em contato via WhatsApp (55)991295798, ou preencha este formulário que contatamos você.

 

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário