O curso de capacitação em Instrumentação Cirúrgica com ênfase em vídeo teve sua aula inaugural no último sábado (13). Os alunos puderam ter uma noção de como deve ser o andamento do curso e suas potencialidades.

A turma iniciou as aulas, porém, até o dia 26, os interessados podem se inscrever e começar as atividades junto ao curso. As aulas ocorrem todos os sábados, nos períodos divididos entre manhã e tarde. No total, são 325 horas já com estágios integrados, ou seja, cerca de sete meses de aula.

O curso é voltado para profissionais e estudantes da área da saúde e é parte da Escola Técnica da FISMA. De acordo com a coordenadora do curso, Naiana Dotto, esse é um diferencial que gera mais oportunidades e capacita o profissional a atuar em uma área crescente.

 

Postagens Recomendadas
Mostrando 5 comentários
  • Taciane Machado Flores
    Responder

    Boa Tarde!
    Gostaria de informações quando terá nova turma, orçamento e duração.
    Grata
    Taciane

  • Camila bitencourt
    Responder

    Olá gostaria de mais informações sobre a capacitação e sobre valores, e quando terá outra turma.
    Att

    • Mateus Nagel
      Responder

      Olá Camila, confirmo recebimento da sua solicitação. Neste momento, não há vagas disponíveis para este curso. Assim da abertura de novas vagas, iremos comunicá-la.

      Att.,

      Núcleo de Marketing

  • Ana Paula
    Responder

    Boa tarde gostaria de saber quanfo terá nova turma

    • Mateus Nagel
      Responder

      Olá Ana Paula, tudo bem? Deverá abrir uma nova turma no primeiro semestre de 2020. Assim que tivermos mais informações, lhe passaremos por e-mail. Agradecemos seu contato e seguimos à disposição desde já.

      Att.,

      Mateus Nagel

Deixe um Comentário