Apresentação

O Núcleo de Marketing da FISMA tem como objetivo gerir o marketing e a comunicação institucional da Faculdade Integrada de Santa Maria.

Nesse sentido, o núcleo é composto por um coordenador, uma jornalista e um estagiário da área de comunicação social. Esta equipe tem por responsabilidades:

  • Gerenciamento de canais e da comunicação oficial da FISMA (redes sociais, site);
  • Planejamento e execução das campanhas de divulgação dos processos seletivos da FISMA;
  • Planejamento e execução de campanhas internas e externas da FISMA;
  • Planejamento e execução de campanhas do Vestibular da FISMA;
  • Planejamento e execução de campanhas da Escola Técnica da FISMA;
  • Planejamento e execução de campanhas das Pós-Graduações da FISMA;
  • Planejamento e execução de campanhas de cursos de média e curta duração da FISMA;
  • Prospecção de clientes empresariais para a realização de serviços;
  • Planejamento e execução de eventos internos;
  • Cobertura de eventos e atividades promovidas pela FISMA.

 

Entre em contato com o Núcleo de Marketing da FISMA:

imprensa@fisma.com.br

Redes Sociais