Apresentação
O Núcleo de Marketing da FISMA tem como objetivo gerir o marketing e a comunicação institucional da Faculdade Integrada de Santa Maria.
Nesse sentido, o núcleo é composto por um coordenador, uma jornalista e um estagiário da área de comunicação social. Esta equipe tem por responsabilidades:
- Gerenciamento de canais e da comunicação oficial da FISMA (redes sociais, site);
- Planejamento e execução das campanhas de divulgação dos processos seletivos da FISMA;
- Planejamento e execução de campanhas internas e externas da FISMA;
- Planejamento e execução de campanhas do Vestibular da FISMA;
- Planejamento e execução de campanhas da Escola Técnica da FISMA;
- Planejamento e execução de campanhas das Pós-Graduações da FISMA;
- Planejamento e execução de campanhas de cursos de média e curta duração da FISMA;
- Prospecção de clientes empresariais para a realização de serviços;
- Planejamento e execução de eventos internos;
- Cobertura de eventos e atividades promovidas pela FISMA.
Entre em contato com o Núcleo de Marketing da FISMA: