A FISMA e a CAUZZO Serviços Assistenciais Ltda assinaram convênio que estabelece parceria na área de serviços em saúde e educação.

A FISMA, através do CISEPES – Centro Integrado de Serviços, Ensino, Pesquisa e Extensão em Saúde, oferece condições especiais aos usuários do cartão de Serviços Assistenciais CAUZZOpara os atendimentos no Compreender para Atuar – Centro de Referência em Transtorno do Espectro Autista e no PsicoClin – Centro de Referência em Processos Clínicos em Psicologia. Além disso, a parceria prevê benefícios educacionais (bolsas de estudo), nos cursos superiores e técnicos da FISMA Faculdade, para os colaboradores, familiares e usuários do cartão CAUZZO.

Aos colaboradores e estudantes da FISMA, a CAUZZO viabiliza condições diferenciadas no atendimento em suas unidades de serviços, além de uma série de vantagens no acesso aos demais parceiros conveniados com a mesma. Alunos e colaboradores da FISMA poderão dispor de um Cartão de Descontos Individual, que contempla diversas especialidades médicas.

Conforme o vice-diretor da FISMA e coordenador geral do CISEPES, professor Marcos Hübner, o convênio cria vantagens recíprocas às Instituições, característica própria de uma parceria que busca criar facilitar o acesso a serviços relevantes à comunidade. “Pensar numa forma de promover saúde e educação e facilitar o acesso das pessoas a um atendimento privado de qualidade nestas áreas, é um dever da FISMA. Muitas pessoas serão beneficiadas, inclusive nossos colaboradores” ressalta, Hübner.

No que se refere ao CISEPES, novos serviços podem ser contemplados, como é o caso do EnfClin – Centro de Referência em Cuidados de Enfermagem que deve iniciar suas atividades a partir do mês de agosto.

Para conhecer os serviços oferecidos através da parceria entre FISMA e CAUZZO, acesse:

Cauzzo

Compreender para Atuar

PsicoClin

FISMA Faculdade

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário