Apresentação

Objetivo do Curso:

  • O Curso desenvolve habilidades na área de codificação de softwares de forma a permitir a perfeita integração nos ambientes de fábrica, tendo condições de avaliar problemas técnicos e propor soluções adequadas e inovadoras.
  • Tem como objetivo preparar e capacitar o aluno para desenvolver atividades ligadas à área de desenvolvimento de softwares de modo profissional, visando o entendimento global das tecnologias utilizadas no mercado de trabalho.

Requisitos de Acesso

Para ingresso no Curso o candidato deverá:

  • ter idade mínima de dezesseis (16) anos;
  • estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio ou equivalente.

Perfil Profissional:

O profissional Técnico em Informática está capacitado a exercer a função de programador na área de Softwares, desenvolvendo projetos de sistemas computacionais com habilidades nas demais etapas do ciclo de desenvolvimento. Deverá ter capacidade gerencial e de adaptação a novas situações, com postura ética e profissional. Poderá trabalhar na instalação de hardware e software para processos que necessitem ser automatizados, elabora os documentos dos sistemas desenvolvidos ou que necessitem de manutenção, desenvolve sites para o ambiente Web, com ou sem acesso a banco de dados e dá suporte ao cliente, na atividade de informatização de processos

Mostrando 2 comentários
  • Marcelo Ribas da Fonseca
    Responder

    Boa tarde, gostaria de saber o valor do curso de ti e quando começa?

Deixe um Comentário