Apresentação

O Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE) é um elo entre o aluno e a FISMA e é o setor responsável por dar assistência ao estudante. Tem como objetivo primordial a busca de alternativas que auxiliem os alunos a suprir dificuldades, sendo estas de cunho financeiro e também de adaptações sociais que possam interferir no seu acesso ou permanência na FISMA.

Suas ações visam tornar pública informações sobre bolsas e financiamentos que a FISMA utiliza. Estas informações serão disponibilizadas à comunidade acadêmica (professores, funcionários, alunos, parceiros, ingressantes, entre outros) por meio de ferramentas de comunicação, como: o site da FISMA, as redes sociais, malas diretas, entre outras.

Esse tipo de política tem garantido um dos menores índices de evasão na FISMA, pois coloca o aluno em contato direto com a Direção para buscar alternativas que viabilizem seu acesso e sua permanência na Instituição.

HORÁRIO DIFERENCIADO DE FÉRIAS DA INSTITUIÇÃO

PERÍODO: 14/01/2019 a 12/02/2019 

Manhã: 9h – 12h

Tarde/ Noite: 14h – 19h 

 

LOCAL: SEDE

Endereço: Rua José do Patrocínio, n. 26

Acesse o website do Serviço
de Atendimento ao Estudante - SAE

Mostrando 2 comentários
  • Thaís Ferreira
    Responder

    Olá! Gostaria de saber qual o calendário de reuniões do comitê de ética.
    Obrigada

    • Mateus Nagel
      Responder

      Olá Thaís, tudo bem? A informação que temos é que ainda não tem reunião agendada. Mas, qualquer dúvida pode ser contatada junto a prof. Roseclér, presidente do Comitê. O e-mail dela é rosecler.gabardo@fisma.com.br

      Seguimos à disposição.

      Att.,

      Mateus Nagel

Deixe um Comentário