APRESENTAÇÃO

O Setor de Recursos Humanos da FISMA possui uma responsabilidade muito importante: a de cuidar dos colaboradores e trazer a eles a satisfação e o prazer de fazer parte da Instituição.

O RH possui atividades distintas, tendo a missão de acompanhar o colaborador desde a sua entrada na empresa até sua saída, sendo eles: admissão, controle, manutenção e demissão. O seu objetivo é manter a funcionalidade de todos os colaboradores na Instituição e, com isto, evitar erros ou conflitos, podendo proporcionar um ambiente integrado, livre de descontentamentos e processos futuros.

A admissão cuida da parte de recrutamento e seleção do funcionário, de acordo com as necessidades da Instituição, sendo responsável pela integração do novo funcionário à empresa, aos critérios administrativos e jurídicos. O RH é responsável, também, pela confecção da folha de pagamento, controle da jornada de trabalho, salários, pagamentos, entrega de recibos de pagamento e emissão de guia de todos os impostos pertinentes aos funcionários, fluxo de frequência e todas as rotinas trabalhistas. E, por último, mas não menos importante, o desligamento ou demissão, tendo como finalidade cuidar de todo o processo de quitação de trabalho do colaborador, calculando sua rescisão do contrato de trabalho e representando a empresa nos órgãos oficiais do trabalho.

A função do Setor é administrar as relações entre empregador e colaborador,  na expectativa de proporcionar um ambiente integrado e saudável com qualidade de vida no trabalho.

Acesse o website da
FISMA Recursos Humanos

Mostrando 4 comentários
  • Milene Cardoso
    Responder

    Gostaria de enviar um currículo de professor, como posso fazer?

  • Emilma Fogliarini
    Responder

    Bom dia! Sou fisioterapeuta (UNIFRA) e com especialização (UFSM) e gostaria de enviar currículo.
    Trabalho com terapia manual, em especial a técnica de massoterapia (31 anos), tenho consultório próprio e gostaria de repassar conhecimentos desta área que ao meu ver poderia ser na enfermagem ou na radiologia. Desde já agradeço.

Deixe um Comentário