A Escola Técnica da FISMA está com matrículas abertas para o segundo semestre. No momento, são oferecidas 30 vagas para o curso Técnico em Enfermagem.

O curso tem duração de 24 meses e as vagas disponíveis são para os turnos tarde e noite. Durante o período de formação, o estudante aprende as práticas profissionais, com acesso à estrutura completa do Laboratório de Práticas e Cuidado em Enfermagem (LPCE).

O LPCE está todo reformulado, com tecnologia de ponta em equipamentos, como por exemplo: os manequins simuladores de cuidados gerais e de partos. Ambos importados e com capacidade para reproduzir reações como a dos pacientes humanos. Além dos espaços em Unidade de Internação, Enfermagem Intensiva e Cirúrgica e também Neonatal. Dessa forma, o aluno da FISMA ingressa no mercado de trabalho confiante e preparado para a rotina profissional.

Os estágios ocorrem na etapa final do curso e são garantidos pela FISMA. Na realização do estágio o aluno será supervisionado por profissionais e por docentes vinculados a Escola Técnica.

A realização da matrícula é presencial na sede da FISMA, localizada na Rua José do Patrocínio, nº 26. As aulas deverão iniciar ainda no mês de setembro.

 

Para efetuar a matrícula, o candidato deve apresentar os documentos:

 

  1. a) Cópia da carteira de Identidade (frente e verso);
  2. b) Cópia do cadastro de Pessoa Física (CPF);
  3. c) Cópia do comprovante de residência atualizado;
  4. d) Cópia da certidão de nascimento e/ou casamento;
  5. e) Cópia do Certificado de Reservista;
  6. f) Uma foto 3×4 com nome e curso indicados no verso;
  7. g) Cópia do Título de Eleitor (frente e verso);
  8. h) Histórico escolar parcial ou de conclusão do Ensino Médio (original ou cópia autenticada).

 

A equipe de atendimento está disponível para consulta de valores atualizados e esclarecimento de dúvidas.

Contato: (55)3025-9725

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário