FISMA oportuniza bolsa de estudos para opções por transferência externa e diplomados

O acadêmico que tiver vínculo com outra instituição de ensino superior ou aquele que queira cursar outra graduação pode ser beneficiado com bolsas de estudos na Faculdade Integrada de Santa Maria. Conforme a política de benefícios da FISMA, será oportunizado desconto de 30% nas mensalidades até o fim do curso desejado. O número de vagas é limitado.

A FISMA oferece os cursos de graduação em Administração, Enfermagem, Psicologia e Tecnologia em Gestão Comercial. Para participar da modalidade de transferência externa, o acadêmico tem de estar matriculado ou com a matrícula trancada em curso de outra instituição de ensino superior. A opção é válida também para contemplados pelo FIES ou pelo Prouni. Ainda, aquele que já tiver diploma pode participar da política de benefícios.

Os interessados devem reunir os seguintes documentos, conforme a modalidade escolhida: atestado de matrícula, histórico acadêmico, cópia autenticada do diploma, programas das disciplinas cursadas, histórico escolar do Ensino Médio, uma foto 3X4 recente, além de cópias da carteira de identidade, do CPF, da certidão de nascimento, do título de eleitor, do comprovante de quitação com o serviço militar e do comprovante de residência.

Os documentos devem ser entregues na Secretaria Geral na Sede da FISMA (Rua José do Patrocínio, 26), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e das 14h às 20h. A inscrição é de R$ 30. Informações: (55) 3025-9723.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário