Vestibular da FISMA ocorre neste sábado, 2 de fevereiro, na Sede da Instituição

A Faculdade Integrada de Santa Maria (FISMA) recebe vestibulandos neste sábado, 2 de fevereiro, às 16h, na Sede da Instituição (Rua José do Patrocínio, 26). Os candidatos da segunda edição do processo seletivo 2019 devem chegar cerca de uma hora antes do previsto para a conferência da sala de prova. As vagas em disputa são para os cursos de graduação em Administração, Enfermagem, Psicologia e Técnico em Gestão Comercial.

O candidato terá três horas para responder a prova com 20 questões de múltipla escolha e fazer a redação, que tem caráter classificatório. Ele deve estar munido do comprovante de inscrição, documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

O gabarito será divulgado ainda neste sábado, 2 de fevereiro, às 21h, no site fisma.com.br/vestibular. Já os aprovados serão conhecidos na próxima terça-feira, 5 de fevereiro, às 14h, no mesmo site. Na lista, constarão também os nomes dos aprovados que optaram por usar a nota do ENEM. As matrículas ocorrerão de 6 a 8 de fevereiro, na Sede da Instituição. Informações: (55) 3025-9725.

Vestibular da FISMA 2ª EDIÇÃO/2019
– Prova: neste sábado, 2 de fevereiro
– Horário: das 16h às 19h (candidato deve estar na Instituição cerca de uma hora antes)
– Local: Sede da FISMA (Rua José do Patrocínio, 26)
– Gabarito: neste sábado, 2 de fevereiro, às 21h, em fisma.com.br/vestibular
– Lista dos aprovados: 5 de fevereiro, às 14h
– Matrículas: de 6 a 8 de fevereiro

Acesse aqui o Manual do Candidato.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário