Inscrições para a segunda edição do vestibular da FISMA seguem até 30 de janeiro

Ainda dá tempo de garantir vaga e fazer um curso de graduação em 2019. As inscrições para a segunda edição do processo seletivo da FISMA já estão abertas e seguem até 30 de janeiro em fisma.com.br/vestibular. A prova será aplicada em 2 de fevereiro, na sede da instituição. O ingresso também se dá por meio da nota do Enem. O candidato que realizou o exame em uma das edições entre 2010 e 2018 e que obteve nota igual ou superior a 450 pontos não precisa fazer a prova. Porém, é necessário que faça a inscrição no site e entregue o boletim de desempenho no Enem na FISMA até 25 de janeiro.

Estão sendo ofertadas 150 vagas distribuídas em quatro cursos de graduação: Administração, Enfermagem, Psicologia e Tecnologia em Gestão Comercial (confira abaixo). Os aprovados nos cursos de Administração e Tecnologia em Gestão Comercial serão beneficiados com bolsa de estudos de 40% na mensalidade durante todo o curso. O valor da inscrição é 1 Kg de alimento não perecível a ser doado a instituição de Santa Maria. O edital e o Manual do Candidato estão disponíveis em fisma.com.br/vestibular.

VESTIBULAR FISMA 2019/1 – 2ª edição
– Inscrições: até 30 de janeiro em fisma.com.br/vestibular
– Vagas: Administração (25 vagas – noturno), Enfermagem (25 vagas – diurno e 25 vagas – noturno), Psicologia (25 vagas – diurno e 25 vagas – noturno) e Tecnologia em Gestão Comercial (25 vagas – noturno)
– Taxa de inscrição: 1 Kg de alimento não perecível
– Prova: 2 de fevereiro, às 16h, na sede da instituição (Rua José do Patrocínio, 26)
– Formas de ingresso: prova de seleção e Enem
– Começo das aulas: 25 de fevereiro

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário