Inscrições estão abertas para especialização técnica em Radioterapia

A FISMA está com oportunidade para a especialização técnica em Radioterapia. O curso é o único do Estado realizado de forma presencial, conforme a Secretaria da Educação. A pré-inscrição já pode ser feita no Portal de Cursos. A confirmação da matrícula ocorrerá de 13 de fevereiro a 13 de março, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 16h às 19h, na sede da FISMA (Rua José do Patrocínio, 26). As aulas se iniciam em 16 de março.

Conforme o Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (Conter), a partir deste ano, há necessidade desses profissionais cursarem esta especialização. Podem se inscrever interessados que já possuam graduação em área correlata ao curso.

Para a matrícula, são necessários os seguintes documentos: cópias da carteira de Identidade, do CPF, do título de eleitor, do comprovante de residência atualizado, da certidão de nascimento e/ou casamento e do Certificado de Reservista, além de uma foto 3×4 (com nome e curso no verso) e histórico escolar parcial ou de conclusão do Ensino Médio (original ou cópia autenticada). Também é pedida a apresentação dos seguintes exames médicos: hemograma completo com contagem de plaquetas, Anti HBs, Anti HCV e Caderneta de Vacinação Hepatite B e Dupla (tétano e difteria). Informações: escola.tecnica@fisma.com.br e (55) 3025-9741.

Especialização Técnica em Radioterapia
Vagas: 20 (aos sábados, manhã e tarde)
Início das aulas: 16 de março
Estágio de 120 horas
Informações: (55) 99618-5412 (professor Marion Silva)

Acesse o Portal de Cursos e se inscreva.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário